Em noite de samba, Independente Tricolor realiza Festa da Bateria

Por Zuleika Ferreira
Assessora de Imprensa
Whatsapp 11 99297-8407

 

Na noite do último sábado (18), a escola de samba Independente Tricolor, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, realizou a Festa da Bateria Ritmo Forte.

Na ocasião a agremiação recebeu como convidadas as escolas coirmãs Mocidade Alegre e Dragões da Real, as quais abrilhantaram ainda mais a festa.

E quem marcou presença foi a modelo e atriz Simone Sampaio, Rainha de Bateria da Dragões de Real, que com muita graciosidade deu um show de samba no pé e posteriormente posou aos fotógrafos presente, exibindo um corpão escultural.

O encerramento da festa ficou na responsabilidade da anfitriã que contou com os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, que deram um show a parte, juntamente com a Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz, e que contará em sua corte a Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro, as quais desfilarão ao lado da Madrinha a atriz e ex dançarina do grupo ‘É o Tchan’ Sheila Mello.

A Independente Tricolor com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s